VA FICAR TUDO BEM

Caros convidados,

No Le Consulat, a nossa equipa está dedicada a cuidar bem de si. A sua saúde, segurança e bem-estar têm sido e continuarão a ser a principal prioridade para os hóspedes do Le Consulat Hotel Lisboa. Em linha com este compromisso, tomámos há alguns meses a decisão de fechar as nossas portas e queremos agradecer-vos sinceramente a vossa paciência e todo o apoio que recebemos durante este tempo excepcional.

Durante o nosso encerramento, a nossa equipa manteve-se unida para pôr em prática um protocolo interno orientado pelas recomendações da DGS (Direcção-Geral da Saúde), que nos permitirá finalmente fazer o que nos move todos os dias: criar uma experiência única para os hóspedes.

Obrigado,

Equipo Le Consulat

E isto será possível logo que o Consulado reabra as suas portas, no dia 15 de Junho.

COVID COMUNICAÇÃO E CONDIÇÕES DE VIAGEM

OS NOSSOS COMPROMISSOS E ACÇÕES:

Condições de reserva:

  • Criámos uma nova Promoção de Verão, que lhe permite usufruir de 15% de desconto nas nossas tarifas, caso queira ficar connosco neste Verão.
  • Actualizámos a nossa política de reservas e cancelamentos para lhe oferecer mais tranquilidade e flexibilidade e criámos uma nova oferta de Verão que lhe permite cancelar a sua estadia 24 horas antes da sua chegada.
  • E, claro, qualquer cancelamento antes das 12h00 do dia da chegada será gratuito se o país de proveniência for declarado em alerta pelo governo ou se o seu voo for cancelado. Depósito a 100% requerido no momento da reserva
.
  • Cancelamento gratuito até 24 horas antes da chegada
  • Neste caso o depósito é devolvido a 100%.
  • Em caso de cancelamento menos de 24 horas antes da chegada ou não-comparência, o depósito total não é reembolsável.

A sua estadia no Le Consulat:

  • Criámos uma nova oferta de pequeno-almoço que pode decidir desfrutar na intimidade da sua Suite ou à sua mesa no nosso restaurante.
  • Entre em contacto com cada hóspede antes da sua chegada para assegurar uma chegada tranquila e personalizada ao Le Consulat dentro do respeito pelas novas medidas sanitárias.
  • Estamos a trabalhar em colaboração com parceiros certificados Clean&Safe pelo Turismo de Portugal para lhe oferecer um serviço de chauffeur privado para transfer do aeroporto e uma oferta de passeios à sua medida.
  • Pomos à disposição dos nossos clientes um serviço de cuidados especializados, incluindo máscaras faciais e um higienizador de mãos.
  • Le Consulat Bar permanecerá fechado em Junho, e propomos agora em oferta de lanches e bebidas no quarto.

Protocolo interno

  • Implementamos novas práticas e formações para a nossa equipa de acordo com as directivas locais (Certificado Clean&Safe) para garantir um ambiente seguro e saudável para os membros da nossa equipa e para os nossos convidados.
  • Aumentamos a nossa rigorosa melhoria de segurança e limpeza através do hotel, assegurando uma limpeza e desinfecção profunda do nosso lobby, pontos de contacto comuns, casas de banho públicas e elevador.
  • Reorganizámos a nossa área de lobby e reduzimos a nossa capacidade na área relevante para manter o distanciamento social.

Testemunhamos hoje que Portugal e Lisboa podem voltar a receber turistas de uma forma segura. Esteja certo que o Le Consulat Hotel Lisboa segue esta tendência e que podemos acolhê-lo com as medidas que merece. Esteja certo de que o Le Consulat Hotel Lisboa segue esta tendência e que podemos acomodá-lo com as medidas que merece.

A nossa equipa está sempre disponível para responder a todas as questões adicionais que possa ter por e-mail para resa@leconsulat.pt ou se preferir comunicar através das mensagens WhatsApp, pode contactar-nos através do número +351 939 316 530 em qualquer altura.

Com os nossos mais cordiais cumprimentos,

Le Consulat