Não
somos
apenas
consumidores

Bem-vindo ao Le Consulat. Somos muito mais do que um hotel de luxo, um edifício com apartamentos decorados e totalmente equipados ou um imóvel de alojamento local no Chiado, o bairro mais bem-situado de Lisboa. Somos um hotel com cultura.

Aqui encontrará impressionantes apartamentos e suítes ao estilo dos hotéis de cinco estrelas, uma galeria de arte muito bem curada, vinhos e cocktails deliciosos, cozinha de autor e os melhores eventos culturais da cidade, tudo junto num edifício centenário.

No nosso animado Consulado Cultural, os visitantes encontram-se com os locais, a arte encontra-se com a gastronomia, a enologia encontra-se com a mixologia, e tudo isso se encontra com Lisboa. Venha juntar-se a esta comunidade.

APARTAMENTOS
& SUÍTES

No segundo e terceiro pisos do Le Consulat, encontrará 12 incríveis apartamentos e suítes (entre 35 m2 e 145 m2) que elevarão a sua experiência desde o momento em que neles entrar. Todos os nossos quartos são exposições privadas, com obras de arte das melhores galerias de Lisboa.

Descobrir mais...

Comer e Beber

A gastronomia é um dos ingredientes-chave da nossa abordagem à cultura. Estamos empenhados em servir a melhor comida e bebidas de Portugal e não só, sempre com um toque artístico. Pode experienciá-las em dois locais:

TABERNA FINA
O Chef André Magalhães oferece-nos um novo conceito gastronómico. Imagine a alta-cozinha internacional mas com alma portuguesa.

LE CONSULAT WINE & CAFÉ
O nosso restaurante Wine & Café está aberto tanto para locais como para clientes. Aqui poderá sentir o verdadeiro sabor da audácia.

MEMÓRIAS CULTURAIS

  • “Silêncio, vales e ecos” apresenta obras de dois artistas catalães, Carmen Escudero Rubi e Miquel Llonch. A acuidade dessas composições avalia o...

  • A presente exposição é uma mostra colectiva de artistas portugueses emergentes com o propósito de oferecer um panorama sobre a criação artística reunindo no...

  • O Le Consulat vai receber, nas sete salas do primeiro piso, uma exposição inédita de nove trabalhos desenvolvidos pela UQ! EDITIONS, sediada entre Lisboa e ...